REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO

1. Oferecimento do Curso

Os diversos cursos disponíveis no ambiente virtual possuem cargas horárias, professores, preços, datas e horários diferentes e essas informações estão disponíveis no site no ato da compra. Estão disponíveis também o objetivo do curso, seu conteúdo e o público a quem se destina.
A metodologia de cada curso consiste em aulas online, onde professores e alunos se encontram no ambiente virtual de aprendizagem, podendo ser complementadas por materiais de apoio como vídeos, textos, exercícios ou outras metodologias.
As aulas serão síncronas, ou seja, ocorrerão em tempo real somente nas datas e horários divulgados. O aluno acessará o ambiente virtual através de usuário e senha fornecida em até dois dias após a confirmação do pagamento. O ambiente virtual estará disponível em tempo integral até o último dia do curso para que o aluno possa consultar o material de apoio.

2. Processo de avaliação e certificação

Para a conclusão do curso é necessário o mínimo de 75% de frequência às aulas. O certificado de participação estará disponível no ambiente virtual ao término do curso.

3. Cancelamento do curso

O aluno poderá solicitar cancelamento em até 7 (sete) dias da realização da compra limitado ao início do curso, através do e-mail [email protected].

Conforme direito de arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor o aluno terá o ressarcimento integral do valor pago mediante estorno do cartão de crédito.

É dever do aluno estar devidamente ciente e atento à proposta do curso de seu interesse, observando cuidadosamente seu tema, o objetivo, o público-alvo, o conteúdo e sua carga-horária, uma vez que, iniciado o curso mesmo na sua primeira aula, não será permitida a solicitação de cancelamento de inscrição, como também qualquer devolução do pagamento efetuado.

Na eventualidade do cancelamento por falta de quórum, o aluno será ressarcido do valor pago.

4. Disposições Gerais

O aceite destas normas ocorrerá no ato da inscrição.